Absurdo: Senhora de idade agride filho que praticou roubo e é presa

Você sendo pai ou mãe, daria uma lição em seu filho se tivesse roubado algo? Abaixo, iremos relatar a incrível história de uma mãe que ao saber que seu filho teria roubado um celular, resolveu tomar as providencias. No interior do Maranhão, Maria de Lourdes, de 66 anos, chegou a sua casa e viu seu filho de apenas 13 anos com um celular na mão e estranhou a situação. Ela sabia que o celular não era dele. Ao perguntar ao garoto de onde teria saído o celular, não conseguiu absolutamente nenhuma resposta. Ficou intrigada com a história, pois não teria dado o celular para o menino, e teria certeza também que ele não teria o achado na rua.

Um tempo depois, seu vizinho chega à casa de dona Lourdes, e acusa seu filho de 13 anos de ter roubado um celular. Assustada com a situação e sem saber o que fazer, ela pegou o garoto e deu uma grande surra, deixando bastante machucado. Ao devolver o celular para seu vizinho, a senhora deu-lhe novamente mais uma surra, para que o menino não fizesse isso novamente e se ajeitasse. Essa era a maneira dela de corrigi-lo.

Ela relata que não quer ver seu filho nas ruas, no mundo das drogas e dos roubos. O responsável na cidade pelo Conselho Tutelar, não concordou com a atitudes da mãe e diz que não existe o por quê para tanta agressão. Mauro J. Melo, que é responsável pelo Conselho da cidade, pediu a prisão da senhora à polícia.

Agora, dona Maria de Lourdes corre o risco de estar atrás das grades, somente por ter corrigido seu filho que tinha roubado algo que não era dele. O Conselho Tutelar emitiu o pedido de prisão, porém a senhora ainda está em liberdade. As autoridades irão avaliar e ver se o pedido condiz verdadeiramente com o que foi relatado.