Após protestos, cidade cancela ‘carnaval gospel’

A polêmica acerca de um carnaval gospel repercutiu bastante na cidade. Mas, no entanto, devido à protestos dos políticos religiosos na Assembleia Legislativa do Estado a comemoração para os religiosos foi cancelada, para a infelicidade de alguns.

Olinda é uma cidade tão conhecida que é Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, título que foi dado pela UNESCO. A repercussão dessa cidade se deu por ter um dos carnavais mais populares do mundo, haja vista que chamou a atenção de muita gente do mundo afora. Mas acontece que nem todos são beneficiados com as atividades carnavalescas devido os diversos atos de perdição que ali acontece, com isso, responsáveis pelas comemorações decidiram que iriam criar um “polo gospel” no carnaval da cidade para que todos desfrutassem da melhor festa do local. A ideia gerou grandes polêmicas e por este motivo foi dissolvida.

O fato é que mesmo a festa gospel sendo à parte dos outros blocos carnavalescos, a bancada gospel não aceitou a ideia. Mas é incorreto afirmar que todos tiveram o mesmo posicionamento. Parte da bancada não aceitou mas a outra parte não compreendeu porque o posicionamento dos colegas de trabalho. Evidentemente o Prefeito e professor Lupércio buscava apenas expandir os locais em que os cristãos estão presentes. Segundo ele, é evidente que não há necessidade de se preocupar, pois sua fé é inegável e jamais deixaria com que cristãos ficassem desamparados.

Recomendados Para Você: