Baby do Brasil alega que Deus a enviou para cuidar de Casagrande

A renomada vocalista da banda Novos Baianos foi ao programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e bateu um bate papo em alguns minutos acerca de vários aspectos de sua vida e entre eles, o seu relacionamento com o esportista Casagrande.

Segundo Baby, foram suas crenças similares que fez  com que fosse possível a aproximação dos dois. Mas o que a chamou atenção nele foi sua força para se livrar das drogas. A admiração veio por conta de inúmeras conversas que teceram durante o tempo em que estavam juntos.   

A cantora afirma que mostrou para Walter que o melhor da vida é caminhar nos passos de Jesus Cristo, e deixar com que qualquer outra coisa que o abalasse de lado. Segundo informações dela, Walter via desde criança fenômenos paranormais que abalaram sua fé e o levaram para outros caminhos. 

Walter chegou a acreditar que do jeito que ele era, Jesus não o aceitaria, mas ela foi a responsável por mudar o pensamento do ex-futebolista. Alegou que Cristo não teria problemas em aceitá-lo desde que fosse de coração. 

De acordo com Baby do Brasil, após a conversão de seu cônjuge, a fé dela aumentou e eles tiveram diversas conversas sobre o mundo espiritual, que seria para eles uma quarta dimensão a ser vivida.

Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo, atualmente Walter Casagrande se libertou de todos os vícios e não mais consome drogas, está à par de Deus e de Baby do Brasil.