Cantor Thales perde perdão ao seu público após reconhecer seu erro.

O cantor e compositor mineiro Thales, promoveu uma videoconferência na sua página oficial do Facebook, se desculpando ao público, na presença de sua esposa e do violão, cantou músicas e fez um pronunciamento de perdão.
Thales falou sobre as polêmicas ocorridas em 2015 e que prejudicaram sua carreira musical, na época o intérprete afirmou que o seu disco sucessor seria dedicado ao público não religioso, e que não tinha mais como crescer como intérprete evangélico diante seu status alcançado em seu trabalho artístico. Recebendo assim inúmeras críticas por outros cantores evangélicos e pelo público pela forma que divulgou a novidade.
Dois anos depois do ocorrido Thales resolveu se pronunciar para pedir desculpas direto ao seu público pelo episódio. “Eu não quero me justificar, eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas, assumir meu erro diante aos irmãos e cantores e á todas as pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, afirmou o artista.
“Hoje entendo e percebo que chegou um dia muito especial, um tempo de pedir perdão ás pessoas que ficaram magoadas comigo, há dois anos atrás um vídeo que eu publiquei na internet machucou muita gente, e afetou diretamente o meu público. E hoje foi um dia importante pra mim, porque eu pude falar com vários cantores e os chamei de meus irmãos e pedi perdão antes de gravar esse vídeo me desculpando publicamente”.

Recomendados Para Você: