Casal Kaká e Carol Dias alegam que a fé os uniu.

Kaká, um famosos jogador brasileiro de futebol, começou a namorar no final do ano passado, um linda mulher e modelo: trata-se de Carol Dias, uma evangélica que foi apresentado ao jogador através de amigos.

Em julho de 2015, o divórcio foi anunciado pelo jogador através de suas redes sociais, e agora sua ex mulher está se relacionando com um grande empresário, Eduardo Scarpa, e planeja se casar em breve. Kaká atuando pelo Orlando City dos Estados Unidos, assumiu seu novo relacionamento, com a modelo de 21 anos que reside em Goiânia. Carol Dias, vem de uma tradicional família católica, mas se tornou evangélica aos 16 anos, se convertendo a fé cristã protestante aos 16 anos, levada por seu professor de inglês, que  a levava aos estudos e cultos quando ainda estavam na escola. Ele foi casado com Carol Celico, por dez longos anos, nos quais teve dois filhos, Luca e Isabella. O casamento foi celebrado na antiga cede da Igreja Renascer em Cristo, no ano de 2005, com uma grande festa, entre parente e amigos. O relacionamento de Kaká e Carol Celico sempre foi cercado de polêmicas, por escolha do jogador em casar virgem e manter uma vida conjunta com Deus.

Carol relatou que não se arrepende de ter se convertido, e disse que se sente mais completa e próxima de Deus. Frequentando a igreja Batista, ela conheceu Kaká através de amigos em comum e eles começaram a conversar, e posteriormente a se relacionar. Como ela mesmo diz “Kaká me conquistou pela sua simplicidade e humildade, um ótimo homem”

Aos 15 anos de idade, Carol já era modelo e foi chamada para realizar trabalhos em são Paulo, e até mesmo na China. Mesmo não tendo despertado a vontade de ser modelo, ela aceitou o trabalho, por gostar muito de viajar. No início do namoro, os pais de Carol Dias ficaram preocupados, por tudo que o jogador é, famoso, bonito, porem o que os tranquilizava é que sua fama relatava que era um homem tranquilo e de Deus. Agora, ela irá morar em Miami, na Florida, cidade vizinha de Orlando, para trabalhar e ficar mais próximo de seu namoro. A distância entre os dois se resume somente a pouco mais de três horas de viagem de carro.

Recomendados Para Você: