Conversão do ator Stephen Baldwin acontece através de babá da sua filha.

Em uma entrevista à emissora Chistian Broadcasting Network (CBN), Baldwin contou que sua esposa Kennya que é brasileira contratou uma babá também brasileira e que essa babá passava horas cantando em português. “Essa senhora chamada Augusta, trabalhava cantarolando sempre e só minha esposa entendia”, disse o ator, acrescentando que a esposa explicou a ele que as músicas cantadas por dona Augusta falavam sobre Jesus.
Dias depois, Kennya procurou a babá e a questionou: “Porque as músicas são sempre de Jesus?”. E a resposta da brasileira Augusta veio acompanhada de uma boa gargalhada, deixando a esposa do ator totalmente sem entender nada. E kennya mais uma vez á questionou: “o que é tão engraçado?” E dona Augusta tentando resumir sua explicação falou para a esposa do ator Stephen Badwin, “eu acho muito engraçado você pensar que eu estou aqui apenas para limpar a sua casa”. A babá contando à patroa que Deus tinha falado com ela, e que havia escutado Deus dizer que ela tinha que ir trabalhar e morar com a família, e que Deus estava a usando para falar do seu nome a eles.
“Então esse é o meu testemunho, me entreguei  à Jesus após ser evangelizado sutilmente pela babá do meu filho”, a babá nos contou que antes de aceitar o trabalho ela orou com o seu pastor, e que teve um sonho onde ela via minha esposa, minha filha mais velha e eu, afirmou o ator na entrevista.