Depois de muito tempo sumida, marido reencontra sua mulher nas redes sociais e resolve processa-la

Todo mundo diz que toda brincadeira tem um fundo de verdade. Com certeza você já ouviu várias e várias histórias de amor, da melhor a pior, do amor mais puro e sincero, ao mais sacana. Anna Zayachkovskaya, com 24 anos, miss Ucrânia no ano de 2013. Uma linda mulher, caiu nas graças de um rapaz, como amor a primeira vista, uma empresaria milanês. O casamento aconteceu em uma ilha italiana e posteriormente mudaram para Milão, na Itália, onde o empresaria possui seu ramo de negócios.  O relacionamento já perdura por 2 anos, quando em julho, do ano passado, Anna, chegou e disse para seu marido que estava com muito calor e sairia para tomar um ar. O marido vendo televisão e olhou para o relógio e se assustou, pois já tinha passado uma hora que sua mulher já havia saído. E assim continuou, um dia, dois dias e nada de bela mulher voltar para casa.

O empresário denunciou o desaparecimento de sua esposa. Ligou às amigas dela e viajou à Ucrânia, para procurar a sua família. Não encontrou nem sinal. Ninguém sabia dela. Ele se desesperou e começou a procurar sua esposa, por todos os lugares e nada de achá-la. Procurou na casa de amigas, parentes, porem nada. Nenhum paradeiro, nenhum sinal e quanto mais o tempo passava ele se desesperava. Porem ele estava desconfiado, porque alguém tinha sacado 6 mil dólares no nome de sua esposa antes de dar o sumiço, mas mesmo assim não parou de procura-la. Tempos atrás, o empresário descobriu que ela estava morando em Nova York, nos Estados Unidos. Decepcionado, ela acho por algum tempo que ela poderia estar até morta.

Mas tudo foi revelado quando Anna, reativou suas redes sociais, mostrando que estava mais viva que tudo. O empresário italiano, ficou decepcionado e resolveu processar a mulher por quebrar o acordo nupcial. Trabalhando com modelo no Estados Unidos e possuindo outro homem. Anna relatou que seu marido a maltratava, era violento e não respeitava suas ideia. Ela relatou que quando eles chegaram a Itália, ele começou a cometer atos que ela não conseguia entender. Esse seria o motivo dela ter fugido para outra pais e tentado reconstruir uma nova vida, longe dos desrespeitos de seu marido.