Evangélica que foi chamada para desfilar nua é duramente criticada por Silas Malafaia. Confira!

O carnaval está chegando e com ele todas as polêmicas. Desta vez o que chamou atenção de toda a comunidade gospel do país foi a dura crítica de Silas Malafaia a uma jovem evangélica que irá desfilar nas passarelas do Rio de Janeiro.

Malafaia, que é líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) repercutiu novamente entre os fiéis após fazer uma gravação  abordando dois pontos importantes sobre a religião. O primeiro ponto seria sobre o que é, de fato, ser um evangélico no contexto dos dias atuais, o segundo, por sua vez, diz sobre como a imprensa se comporta em relação ao povo evangélico.

Segundo Silas, qualquer um pode querer ser um evangélico ou mesmo se dizer um, mas o verdadeiro é aquele que cumpre com a Palavra de Deus e com as atitudes certas. Não é porque se frequenta igreja que é um fiel, um cristão de fé precisa obedecer as regras que Jesus nos deixou. Além disso, Malafaia conta que a imprensa não confere se as notícias são realmente verídicas e, mesmo sem saber a veracidade, divulgam.

Sobre a jovem passista, o grande pastor alegou que aquela notícia era apenas mais um joguinho da imprensa para denegrir a imagem da igreja. De acordo com ele, a igreja a qual ela frequenta é séria e certamente o seu pastor não deixaria com que ela desfilasse nua.

Recomendados Para Você: