Foi internado em estado grave o pastor Paul Washer, saiba mais

Nessa última segunda – feira dia 20 de março, foi internado após sofrer um ataque cardíaco Paul Washer missionário, pastor e escritor. Pregador internacionalmente conhecido por sua contundência ao pregar o Evangelho, é criticado pelo ministério HeartCry Missionary, que o mesmo lidera.
Segundo a página do ministério no Facebook, a nota é que sua situação de saúde foi estabilizada pelos médicos, mas que a condição inspira cuidados, as informações foram superficiais, e não se sabe ao certo quais os procedimentos e exames o pastor seria submetido. Mas na nota tinha um pedido da família de Paul pedindo por r orações pela família e a terrível notícia de que  Paul Washer, estava em estado crítico após ter sofrido um ataque cardíaco.
Paul usava o argumento baseado na teoria de que o amor e o ódio são sentimentos opostos, e que quando se ama determinada coisa, se odeia o oposto dela, essa era á afirmação de Washer, defendida inclusive em um livro,”Deus odeia o pecado e também o pecador”. Afirmações francas e polêmicas de Paul Washer.