Homem engana sua mulher, arruma outra, se casa e no final se dá mal

A história é de um casal, que durante 20 longos anos, construíram um grande patrimônio, com uma vida leve e tranquila, até que de repente, algo mudou entre eles. Ele, já não se demonstrava o mesmo homem, as desculpas iam aumentando, dizendo que seu trabalhado a cada dia o consumia mais e mais, servindo de desculpa para chegar tarde em casa.

Começaram as suspeitas em cima dele, com todas as desculpas, as chegadas que ultrapassavam o horário de trabalho. Era tudo verdade, o homem fora pego se relacionando com outra mulher, mais especificamente sua secretaria, uma mulher mais jovem e bonita, que conseguiu convence-lo a deixar tua família para ficar ao seu lado. Um belo e tranquilo dia, ele chega e casa e decide de uma vez por todas acabar com a situação, ele teria se convencido que iria contar para sua mulher de seu relacionamento extra-conjugal. Ainda não satisfeito com a situação, ainda pediu que sua esposa saísse de sua casa para dar lugar a sua nova amada.

A secretaria, pediu para seu novo homem que ele fizesse isso, como se fosse prova de amor e fidelidade dentro do relacionamento. O homem não percebeu que o interesse da mulher, era verdadeiramente sua casa e não ele. O homem arrumou tudo e providenciou advogados para levar o divórcio adiante e finalizar o seu primeiro casamento.

A mulher, colocou todas suas coisas dentro de uma caixa para se mudar, com uma feição triste e abatida, com tudo que tinha acontecido. Contratou uma empresa pra transportar suas coisas para sua nova casa. Com 3 dias, ela se despediu de sua antiga casa, sentada em sua sala, refletindo tudo que tinha acontecido, o por quê de estar acontecendo tudo isso com ela e com seu casamento, quem em um passado pouco distante ia muito bem. Trazendo sua nova amada para casa, eles começaram a organizar tudo novamente e o homem se sentia feliz e realizado.

Mas aos poucos um odor insuportável foi tomando conta da casa. O casal tudo fez para acabar com o mau cheiro, colocaram ambientadores, limparam a casa, abriram as janelas mas o odor continuava insuportável. Com o tempo, a sua vida social começou a se tornar pior, seus amigos desapareciam, empregados pediam demissão e a situação cada vez mais piorava. Até que um dia, os dois decidiram mudar de casa, pois não suportavam mais aquele situação que tinha começado a acontecer. Tentando vender a casa, porém sem sucesso, pois ela tinha ganhado fama de ter um “cheiro misterioso”. Resolvendo as coisas do divórcio o homem recebe a ligação de sua ex-esposa, para acertar detalhes de tudo, que lhe perguntou como iria a nova vida. O homem sem saber como responder, disse-lhe que iria bem, porem que estaria vendendo sua casa para resolver alguns problemas.

A mulher, ao pensar duas vezes, respondeu ao homem que tinha muitas saudades daquela casa, porem sua condição financeira atual não lhe permitia comprá-la.  O homem, pensando em sacanear sua ex-mulher novamente teve a ideia de oferecer a casa por um preço muito abaixo do pedido por ele, já que ela tinha perdido valor de mercado por causa de suas famas, no intuito só de se livrar logo do mal negócio, mas com a condição de que tudo fosse feito naquele mesmo dia. Num par de dias, o homem e sua nova mulher transportaram os pertences todos à nova casa, estavam muito contentes por terem enganado a sua ex-esposa mais uma vez. A última coisa que levaram foram as cortinas e a barra metálica cheia de restos de comida. O negócio foi concretizado e o homem, se sentindo o esperto da história e por ter “enganado” sua ex-mulher começou a mudar suas coisas.

A moral da história é que na vingança ou no amor, independente de tudo, a mulher muitas vezes se torna mais sabia que o homem.

Recomendados Para Você: