Idosa ao completar 105 anos afirma que estudar a bíblia é a receita para longevidade.

Em uma entrevista a CBN News, Florence Motley é a afro-descendente mais velha no estado de Washington, nos Estados Unidos. Completando 105 anos, esta bastante lúcida e com um testemunho de vida e de fé de inspirar qualquer um. Nascida em 1912, mais de um ´seculo de vida, presenciou muitos fatos na história e dizer que “estudar a bíblia” é a sua principal receita como fonte para uma vida longa. Certamente um conselho inestimável!
Declarando que a receita para se viver bem é “comer direito, descansar e estudar a bíblia, e ela não está sozinha nessa compreensão.Em 2015 publicamos outro exemplo de sabedoria associado às escritutas, no caso Anastacia Guzmán Martinez, uma senhora de 83 anos de idade que decidiu aprender a ler e escrever por conta pópria, a Bíblia Sagrada.
No caso de Motley ela teve a oportunidade de aprendizado escolar mais cedo, mas afirma que sua longevidade também é “uma benção de Deus”, “Dou todo o meu louvor ao Senhor”.
Florence atua desde cedo na igreja local, e também foi enfermeira no instituto Tennessee State Mental, por 15 anos, tinha uma característica típica cristã disse ela: “eu gostava do meu trabalho porque lá eu sempre podia cuidar e ajudar as pessoas que precisavam de amparo”, Assim como ensina a palavra de Deus.

Recomendados Para Você: