Menino desnutrido se recupera e tem seu primeiro dia de aula

A pouco mais de um ano atrás, Anja Ringgren Loven, uma mulher dinamarquesa que dedica seu tempo a cuidar e ajudar pessoas carentes na África, juntamente com seu marido e uma equipe encontraram um menino que estava muito desnutrido e passando por grandes dificuldades. Eles o resgataram em condições precárias e com saúde extremamente debilitada. Mas, no entanto, Anja teve um coração muito bom e se propôs a mudar o destino da criança. De modo emocionante, no dia 30 de Janeiro de 2016 o garoto aparece completamente diferente indo ao primeiro dia de sua escola, super animado com a novidade.

O menino Hope, que tem apenas dois anos foi levado pelo hospital para que os primeiros cuidados fossem feitos. Houve uma grande mobilização na internet após divulgarem o caso do menino e com isso eles conseguiram arrecadar mais de um milhão de dólares que foram destinados aos cuidados de outras pessoas e para ajudar Hope a se recuperar e ter um bom futuro. Hope foi expulso de casa por sua família, pois achavam que o menino era fruto de bruxaria e foi achado jogado no mato pela dinamarquesa. No último dia 30 ela postou uma foto em sua rede social e escreveu sobre Hope: segundo ela outros como ele passam por essa situação e ela não consegue os ajudar. A um ano atrás Hope estava à beira da morte e atualmente ele está estudando.

Hope, hoje com 3 anos e está muito melhor, com aparência de um menino saudável e feliz. A foto obteve muitas curtidas e uma repercussão mundial, com frases de moral e apoio a Anja e sua equipe, que relatou que pretende continuar com a ações e a ajudar as pessoas da África, pelo seu histórico carente, de fome e pobreza. E que sirva de lição, que existam mais pessoas como Anja Ringgren, pessoas que estão dispostas a perder o seu conforto de uma casa confortável para ir à África ajudar aos carentes. Pessoas assim são cheias de Cristo e Ele os fortalece. Sem dúvidas Anja foi uma ferramenta do senhor para estas pessoas, principalmente para Hope, que teve a morte tão perto.

Recomendados Para Você: