Mulher que teve todo seu corpo queimado, encontra solução no amor para se recuperar

Como podemos saber que a pessoa que está contigo te ama verdadeiramente? Muitos dizem que só quando vem a rotina, problemas e tempo de convivência é que nós conhecemos a pessoa amada. Seria um prévio do casamento, do que vamos passar do lado de uma pessoa que foi criada completamente diferente de nós, ato depois na morte, como é citado no ato do casamento. A história abaixo conta a história de um grande amor verdadeira. Turia Pitt e Michael Hoskin, um casal de namorado que passou por historias ruim e duras. Ela, nasceu na Austrália e ganhava a vida como modela. Amante de esporte e tinha uma grande paixão por corrida. Durante suas férias ela conheceu seu futuro namorado, e os dois se ligaram rapidamente. Um belo dia, ela resolveu se inscrever para um prova em seus pais, que é realizado pelos bosques das ruas Durante a prova, aconteceu algo horrível, um grande incendia florestar e ela sobreviveu por um milagre, porem sofreu muitas queimaduras sérias, pelo corpo inteiro Depois de uma longa recuperação, ser modelo para ela já não era realidade, assim como correr nas competições que estava acostumada. Por dois anos passou por vários tratamento, operações e tratamentos de pele. A recuperação de Turia, teve um grande acompanhamento , que psicólogos e pediatras. Para ela não foi nada fácil acordar todas as manhas e aceitar sua nova realidade, pois uma mulher linda, que era modelo, tinha perdido toda sua beleza exterior.

Além de ter a seu lado uma equipe médica profissional de alta qualidade, Turia sempre teve a seu lado o namorado Michael Hoskin, que foi a grande motivação da jovem para não perder a esperança de recuperar a vontade de viver. Muitas foram as noites em que ele dormiu ao lado dela sem que ela ficasse sabendo. Em uma bela tarde, ao chegar no quarto onde ela se encontrava, em recuperação de uma de suas cirurgias, Michael comprou um anel, lindo, de diamantes. Ele queria pedi-la em casamento. O jornal The Daily Mail, disse que o jovem largou tudo, até mesmo seu emprego para cuidar do grande amor da sua vida.Ao sair do hospital, os dois realizaram um grande sonho, que era viajar para as ilhas malinas, onde Michael a pediu em casamento.

 Ela sem dúvidas aceitou e o casal comprou uma casa em Ulladulla, Nova Gales do Sul e começaram a viver um nova vida, uma vida de reconstituição e amor. Dias atrás, uma famosa revista da Austrália, convidou Turia para estrelar a capa de sua revista, trazendo sua história de vida e de superação, onde ela encontrou uma pessoa que a amava tanto que a beleza exterior não importava, e sim a beleza interior.