Pastor americano ensina a fazer oração de cura pelas pessoas na rua.

O pastor Steve Wilson é do Ministério Global Awakening, ele acredita que a oração é uma das formas eficazes de demonstrar o amor de Deus e conduzir as pessoas em sofrimento para conhecer o evangelho.
Steve é americano, mas está no Brasil desde o dia 20, ministrando uma série de conferências sobre a manifestação dos dons de cura e profecia, ele já esteve em diversos países, Inglaterra, Colômbia, Moçambique, Nigéria, Quênia e etc, reunidos na Cadetral em Sorocaba o pastor fala para a congregação sobre os cinco passos de como orar pela cura das pessoas na rua.
Steve Wilson revela que as igrejas da atualidade não estão dando ênfase, ao relacionamento “cara a cara” com as pessoas desconhecidas, e explica os cinco passos: primeiro para uma oração bem sucedida ela precisa fazer sentido para a pessoa, estabelecido isso, o espírito santo diz a respeito dela, descobrindo a raiz do problema. O segundo passo é determinar o caráter da oração, e que existem dois tipos orações de comando e de petições, no caso de cura é feita oração de comando. O terceiro passo, deve se ministrar a cura como fundamento, o quarto Wilson recomenda observar na pessoa o que acontece depois da oração, pois nem sempre a cura é imediata e completa e por último o pastor ensina que após a oração de cura e independente de resultadso é preciso encorajar a pessoa, incentivá-la a testemunhar e fazê-la pensar que se não tiver sido curada, foi por falta de fé, mas que Deus quer curá-la, e por outro lado se houver á cura, existe  o milagre.

Recomendados Para Você: