Silas Malafaia mais uma vez em polêmica, desafia líderes a provarem acusações.

Em um vídeo curto com o título “Defesa do Evangelho”, Malafaia ataca pastores pentecostais e não confronta ímpios e diz “estar cansado de ser caluniado e difamado por ímpios” e compara sem citar nomes Paulo Júnior com Caio Fábio.
Silas Malafaia mais uma vez em polêmica, mas dessa vez com os próprios irmãos de fé, sendo chamado de herege pelo pastor Paulo Júnior, do ministério Defesa do Evangelho. Malafaia diz, “eu nunca ataquei pastor, chamando de herege, eu é que fui citado nominalmente como herege”.
A indignação de Silas foi além, queixou-se da ofensa feita por Paulo Júnior, dizendo que a divergência teológica não é precedente para agressões e desrespeito. Referindo-se as heresias que foi acusado de defender, ele desafia Paulo e põe o título dos livros e as páginas. E em seguida, reiterou: “Meus livros, Mike Murdock, Miles Munroe, Morris Cerulho . Mostre-me  onde há heresias”.Destacou dizendo: “Até o momento não apareceu ninguém para me contraditar na Bíblia”, e que não concorda com a íntegra do que estes pastores líderes pentecostais defendem.

Recomendados Para Você: