Suposto anjo resgata fiel antes de explosão

O grave acidente ocorreu com um pastor que poderia ter morrido de forma extremamente infeliz. Mas, no entanto, ele é testemunha de que um milagre o teria salvado, segundo John Boston, uma criatura sobrenatural teria o retirado de seu carro, que estava prestes a explodir.

Dentre várias histórias com fatores sobrenaturais de aparecimentos e milagres, esta é mais uma que circula na internet e não podemos comprovar. Todavia, será relatado como conta o pastor, acerca dos detalhes e de sua fé. 

Segundo o religioso, ele teria mudado para a região de Colombus com toda sua família pelo motivo de ter sido ordenado ao ministério pastoral, o qual se localiza nas redondezas. No momento em que o acidente ocorreu, John guiava seu veículo nas extensas rodovias estaduais de Ohio, quando de repente, um outro veículo atravessou o canteiro central e foi em sua direção. Visando evitar a batida, o pastor teve o reflexo de desviar o carro, infelizmente, não foi o bastante, pois ele bateu de frente em um poste. O surpreendente ainda está por vir! 

No momento da colisão, um transformador que estava acoplado ao poste caiu diretamente no carro, o que causou a energização de todo aquele local. Boston conta que a corrente elétrica era tão intensa que o pára-brisas começou a derreter. Ainda em declaração, o homem alega que ninguém poderia ajudá-lo, naquele momento, ele imaginou que era o fim de sua vida.  Mas o incrível aconteceu. Um estranho resolveu ajudá-lo. Curiosamente a pessoa desconhecida conseguiu abrir a porta e retirá-lo com extrema facilidade e sem se machucar. John estava tão assustado que mal conseguia andar, e a pessoa o ajudou a chegar à cerca de vinte metros de distância do local. Assim que o pastor conseguiu se recuperar, cerca de segundos após o seu resgate, o carro explodiu.  De acordo com o pastor, a seguinte frase foi dita pelo seu anjo da guarda:  ‘Meu nome é Johnny. A polícia está vindo e eu não posso estar aqui quando eles chegarem, mas você vai ficar bem, acredite.’

Ao ser atendido pelos médicos, o pastor foi intimado a depor sobre o caso e como ele teria se salvo. Ao ser questionado e responder, muitas pessoas construíram hipóteses de que o suposto Jhonny seria alguém com passado bastante obscuro o suficiente para ter que fugir da polícia. Mas ao contar todo o caso para os bombeiros ele descobriu que de fato se uma pessoa triste no carro, como Jhonny fez para o salvar, ela faleceria no mesmo momento.  John Boston relata que até os dias atuais não sabe quem é Jhonny e nem como ele foi capaz de salvá-lo. Jhon acredita que o rapaz seria um anjo enviado do senhor para que o salvasse de qualquer perigo.

Recomendados Para Você: