Testemunho: Criança vê Jesus em leito hospitalar e é curada de leucemia

É fato que o câncer assusta à todos cada vez mais. A infeliz doença que mata milhões todos os anos torna-se cada vez mais horripilante e perigosa para a sociedade humana. De acordo com pesquisas, 8 em cada 10 pessoas já sofreram por pessoas com a doença, sejam amigos ou familiares. 

Mas, no entanto, neste caso a história tomou outro rumo. Aos dois anos de idade uma criança foi condenada à morte pelos especialistas, que já não poderiam mais intervir na situação. O câncer já era extremamente agressivo e dificilmente ela resistiria mais que um ano. O tipo da doença é conhecido como ‘leucemia linfoide aguda’ (LLA), o que tornou mais de 90%  de seu sangue uma espécie de célula cancerígena. 

 O testemunho é de uma criança que aos dois anos foi curada ao ter Jesus Cristo visitando seu leito, aonde perdia a vida a cada minuto. Segundo os pais de Alice, a garota com câncer, no dia 4 de Outubro do ano de 2013, a garota relatou uma história extremamente elucidante.

Após um quadro instável, o desespero recaía na vida deles. Com diversas recaídas na saúde e tendo que fazer repetidas transfusões de sangue, a criança já mal conseguia andar e estava à beira da morte e foi quando ela relatou à mãe a entrada de Jesus Cristo no quarto em que estavam. A mãe logo alegou à ela que Ele, Jesus Cristo, o salvador, teria ido no local somente por um motivo, curá-la. Segundo a mãe de Alice, aquela foi uma experiência magnífica, Alice expressou uma face incrível que já não era capaz de fazer à meses. 

Os médicos contam que até o momento Alice tinha um quadro em regresso. Sua saúde era pouca e as chances de morte estavam cada vez maiores, o que a desesperava intensamente. Mas após o acontecimento, Alice teve melhoras constantes das taxas de imunidade e logo após obteve alta. 

 Um exame feito após alguns meses da melhores repentina de Alice alega que ela têm 0% de células cancerígenas em seu corpo, o que faz com que a saúde dela esteja blindada… por Deus.

Recomendados Para Você: