Uma mãe jogou a filha do segundo andar, e o motivo é surreal, confira!

A impressionante história de uma mãe que salvou a vida de sua filha, em um grande incêndio que aconteceu em sua casa, que fica em Illinois, nos Estados Unidos. Jogando a menina da janela, do segundo andar, a mãe tomou a difícil decisão mas teve que fazer para não que a menina não tivesse um fim pior. O incêndio tomou rapidamente conta da casa de Shelby Carter, que teve um tempo muito pequeno para pensar em algo para salvar sua próprio filha.

Ela amarrou a criança de apenas 12 dias em um cadeirinha, que é usada para transporte dentro de um carro e a arremessou  pela janela, do segundo andar de sua casa. Essa atitude da mãe, acabou salvando a vida da criança, porém teve um final infeliz, com sua própria morte. Seu corpo foi encontrado pelos bombeiros dentro do quarto, e ao analisar toda a situação os bombeiros chegaram a conclusão de que a mãe teria morrido ao inalar muita fumaça.

Keana Davis, a criança de apenas 12 dias, foi encontrada em meio a muitos detritos, presa à cadeirinha, assustada e aos prantos. No entanto, o pensamento e ação rápida de sua mãe, com a presença e auxílio do Espírito Santo, conseguiu se safar da morte por em um ato heroico e  puro de amor materno.

A criança saiu ilesa do acidente, em seu corpo havia apenas uma pequena queimadura. Ao ser levada para o hospital, foi submetida a realizar exames para avaliar suas condições. Felizmente foi liberada logo em seguida e deixada com seus familiares.

O chefe do Distrito de Proteção contra Incêndios de Wyoming-Speer, disse que sua mãe teve o pensamento e a alçai em conjunto com muita rapidez e somente assim pôde salvar seu bebe. Segundo ele, o tempo foi determinante para que ela pudesse ser salva. A mãe de fato era um verdadeiro anjo para a menina, um verdadeiro milagre teria acontecido ali.

A mãe de Shelby Carter criou uma página nas redes sociais, pedindo ajuda das pessoas para que pudesse reconstruir sua vida e ajudar sua neta, e em uma semana arrecadou o valor de US $ 39.286. A página diz que a família perdeu tudo e que precisa se reconstruir para ajudar a menina. O fogo destruiu por completo a casa da família, que não tem tantas condições financeiras assim.

Recomendados Para Você: